PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRO ESCLARECE AOS MORADORES SOBRE MELHORIAS EM RUAS

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, durante a atual administração, tem efetuado diversas obras de melhoria na pavimentação de ruas tanto na área central como nos bairros da cidade e por isso, é importante esclarecer que em determinadas ruas, tais obras já efetuadas estão recebendo agora uma nova camada asfáltica.
A nova camada tornou-se necessária após uma constatação realizada pela fiscalização da SEDU –Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano- que nas referidas vias comprovou-se junto a Prefeitura, irregularidades na espessura da camada asfáltica colocada pela empresa contratada.
Diante desta constatação, a Prefeitura através dos órgãos competentes, acionou a responsável pelas obras para que realizasse a adequação da camada asfáltica como estava no projeto previamente aprovado no contrato.

Autor: Gabinete do Prefeito
Data: 05/07/2017