Rio Negro lança Festival de Música ‘Saia da Garagem’
Evento integra as programações da XIV Festa da Colonização

Se você tem uma banda ou grupo e sonha em mostrar todo seu talento, participe do Festival de Música “Saia da Garagem”. O concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo e integra a programação da XIV Festa da Colonização em comemoração aos 148 anos de Emancipação Política de Rio Negro. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, anexa a Prefeitura Municipal.

Podem participar bandas e grupos da região com o mínimo de três e máximo de seis componentes. As bandas inscritas passarão por audições e no dia 11 de novembro as dez finalistas disputarão os três primeiros lugares, em evento aberto ao público. Todos os participantes receberão certificados, os melhores colocados receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 2.000 para o primeiro lugar, R$ 1.200 para o segundo colocado e R$ 800 para o terceiro colocado. Cada grupo ou banda poderá participar com duas músicas, não serão aceitas músicas/composições estrangeiras.

Edital disponível em: https://goo.gl/PMR2R8

Mais informações (47) 3643-7664, whatsapp (47) 99103-3037 ou ainda em Facebook.com/RioNegroOficial. Não deixe de participar!

Autor: Secretaria de Cultura e Turismo
Data: 28/09/2018