PREFEITURA DE RIO NEGRO TEVE AS CONTAS DE 2013 APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TRIBUNAL DE CONTAS

Em decisão publicada a 17 de maio último, o Tribunal de Contas do Paraná aprovou por unanimidade, as contas do município de Rio Negro referentes ao ano de 2013. O processo foi relatado pelo Conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães que teve seu voto acompanhado pelos demais conselheiros. Essa posição pela aprovação das contas do exercício de 2013 do município de Rio Negro já era da Diretoria de Contas Municipais e do próprio Ministério Público de Contas. O prefeito Milton Paizani relatou que os setores técnicos da prefeitura tiveram algumas dificuldades para apresentação e envio dos dados ao Tribunal de Contas, pelas mudanças implementadas em 2012, mas o importante que na análise das contas estas tiveram criteriosa análise e receberam aprovação pela Corte de Contas. As contas deverão ser julgadas ainda pela Câmara de Vereadores de Rio Negro com a recomendação do Tribunal de Contas de que podem ser aprovadas.

Autor: Secretaria de Finanças
Data: 23/05/2017