PREFEITURA PAGA METADE DO 13º SALÁRIO ATÉ 30 DE JUNHO

Mesmo com a grave crise no país, o que repercute diretamente nas finanças dos municípios, a prefeitura de Rio Negro irá pagar a primeira parcela do 13º Salário até 30 de junho próximo. Reunião do prefeito com o Secretário da Fazenda essa semana definiu esse pagamento, repetindo o que foi feito nos últimos 4 anos. Tendo o recurso disponível em caixa nada mais justo que seja paga parte da gratificação natalina disse o prefeito. "Isso movimenta recursos no comércio local e propicia que os servidores possam também colocar suas contas em dia", disse o secretário da Fazenda. Existe previsão legal no sentido de que “poderá” a prefeitura pagar metade do 13º Salário dos servidores até 30 de junho, o que autoriza o pagamento.

Autor: Secretaria de Finanças
Data: 09/06/2017