III Conferência Nacional de Educação

Em novembro de 2018 será realizada a III Conferência Nacional de Educação –CONAE 2018–evento que visa canalizar as aspirações e expectativas da sociedade brasileira, construindo com os Poderes Executivo e Legislativo propostas para a definição e implementação de políticas públicas de Educação.

CONAE 2018objetiva viabilizar a escuta da voz de milhares de cidadãs e cidadãos brasileiros e representarum avanço no processo de fortalecimento da sua participação na definição de políticas públicas de Educação cada vez melhores e equitativas.

Este é o momento das conferências municipais, intermunicipais, estaduais e você professor, aluno, pai de aluno e cidadão brasileiro e rio-negrense pode colaborar.

COMO?

Faça a leitura do documento orientador no site:

www.google.com.br/search?q=documento+orientador+conae+2018&oq=docu&aqs=chrome.0.35i39j69i57j0l4.2398j0j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Envie suas contribuições para a Secretaria de Educação de Rio Negro pelo e mail: rionegro.educacao.pedagogico@gmail.com.

Você também pode se inscrever para a Conferência Intermunicipal como representante do seu segmento até o dia 17 de Maio de 2018 diretamente na Secretaria de Educação. O sorteio dos representantes será na Escola Professor Celso Catalan na manhã do dia 18 de Maio de 2018.

Autor: Secretaria de Educação
Data: 10/05/2018