VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Rio Negro através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a realizar-se no dia 14 de Junho de 2018 às 13 horas no Cineteatro Antônio Cândido do Amaral (anexo à Prefeitura Municipal de Rio Negro - PR) com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento a Violências.

Credenciamento: 13h00
Abertura Oficial: 13h30min

Palestra: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento a Violências.

Eleição dos Delegados para Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e escolha das Entidades para compor o CMDCA

Trabalho em Grupo, Apresentação e Aprovação das Propostas Encerramento com coffee break

Contamos com a presença de todos!!!

Milton José Paizani Evanilda Rank de Oliveira Ana Helena Cassias Pereira
Prefeito  Sec. M. Assistência Social Presidente CMDCA