Rio Negro sediou Fórum de Gestores da Cultura
Projeto Inventário do Patrimônio Cultural de Rio Negro foi destaque

Na tarde de quinta-feira, 13 de setembro, Rio Negro foi sede da reunião mensal do Fórum de Gestores de Cultura da Região Metropolitana de Curitiba. O tema discutido foi ‘Inventário Cultural’, no qual o município é destaque com o projeto inédito Inventário do Patrimônio Cultural dos Imóveis de Rio Negro.

Estiveram presentes, entre outros participantes, o Sr. Sergio Krieger, chefe da coordenação do Patrimônio Cultural do Paraná, o historiador Sr. Aimoré Arantes e a Sra. Jussara do Rocio Heide, secretária de Cultura e Turismo de Rio Negro, que fez a abertura do evento. Em pauta, o Sr. Athos Vinícius, representando a Caixa Econômica, apresentou o projeto de integração dos fundos municipais para criação do consórcio intermunicipal de Cultura.

Rio Negro sempre inovadora em projetos que contribuem para o fortalecimento da cultura para os nossos munícipes.

Autor: Secretaria de Cultura e Turismo
Data: 19/09/2018