CADASTRO

Se não houver usuário cadastrado utilize esse serviço para realiza-lo no Portal do Autoatendimento. Caso já possuir um cadastro favor atualiza-lo antes de prosseguir.


ATENÇÃO: É obrigatório ter um usuário cadastrado no sistema para iniciar seu protocolo.

REQUERIMENTO / SOLICITAÇÕES

Nesse serviço você terá acesso aos "Requerimentos e Solicitações Diversas". Para adquirir seu requerimento ou solicitação, clique no botão abaixo e você será direcionado ao serviço desejado

CONSULTAR PROTOCOLO

Neste serviço, você terá acesso às informações sobre o andamento dos processos de protocolo, requerimentos, ofícios e solicitações que realizou através da internet ou de forma presencial na Prefeitura de Rio Negro.


READEQUAÇÕES

Nesse serviço, você pode consultar se foi solicitado uma readequação no seu protocolo.
Uma readequação é algo que precisa ser ajustado no seu processo, como a falta de informações ou documentos necessários para o andamento do mesmo.
Ao clicar em "Consultar Protocolo" você será encaminhado para o serviço "Consulta de Protocolo" nele ao clicar em "Consultar" todos os seus protocolos apareceram. Para acompanhar se seu processo teve uma readequação repare na "Situação" do processo, se estiver "Em Readequação" significa que alguma coisa ficou pendente.
Para resolver isso é fácil!
Basta clicar no botão "Gerenciar" (localizado do lado esquerdo da tela) e em "Readequar" , uma tela com as coisas pendentes aparecerá, junto com um campo para "Resposta" no qual deve ser inserido as informações solicitadas.


PROTOCOLO PRESENCIAL

O Protocolo Geral também está disponível presencialmente na Prefeitura Municipal de Rio Negro, localizada na rua Juvenal Ferreira Pinto, 2070, bairro Seminário.
Nos seguintes horários: 08h30 às 11h00 / 14h00 às 16h30


Nos encontre no mapa ->